A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Saúde

há 4 anos

A+ A-

Nas redes sociais, Governo relembra medidas para barrar contaminação do coronavírus em MS

O reforço das diretrizes foi via transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais do Governo

Autoridades estaduais de Mato Grosso do Sul relembraram, neste domingo (29), as medidas adotadas pelo Governo do Estado para barrar a contaminação do coronavírus (Covid-19) em território sul-mato-grossense. Até hoje, 36 pessoas testaram positivo para a doença.

O reforço das diretrizes foi via transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais do Governo. Entre as ações tomadas pelo poder público estão a suspensão de aulas presenciais na Rede Estadual de Ensino, a permissão do teletrabalho para servidores estaduais, a abertura de processo de compras emergenciais de materiais e insumos e o fechamento de parques estaduais, entre outras medidas.

O Governo ainda autorizou a antecipação dos salários dos servidores, em datas escalonadas, a partir de 31 de março, e instalou o telefone (67) 3311-6262 no Corpo de Bombeiros para tirar dúvidas da população. Segundo a Corporação, entre 23 e 29 de março foram atendidas 1.052 ligações de todo o Estado – sendo que oito viaturas com apoio médico foram deslocadas para atendimento de pessoas em Campo Grande.

Participaram da live os secretários Flávio César (adjunto de Governo e Gestão Estratégica), Geraldo Resende (Saúde) e Christine Maymone (adjunta de Saúde).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024