A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Saúde

14/03/2020 12:41

A+ A-

O RASTRO DO CORONAVÍRUS: com suspeita, Simone esteve na Assembleia ontem

Ela esteve com Nelsinho, contaminado, na quarta e faz exames para confirmar ou não a doença

A rota do Coronavírus começa a chegar em Mato Grosso do Sul, e via os políticos regionais. Tudo teve início com a viagem do senador Nelsinho Trad ao Estados Unidos, e pode ter pousado no Estado via outra parlamentar, a senadora Simone Tebet.

Na noite de ontem, Nelsinho confirmou que o exame para o vírus deu positivo. O senador, que já estava isolado, manteve a posição até o fim do período da doença. Porém, na quarta-feira, ele esteve com Simone Tebet um dia após chegar dos EUA. E ela, na manhã deste sábado (14), afirmou que está fazendo os testes para o Coronavírus. Ela, porém, afirma que não manteve contato com Nelsinho no Congresso Nacional, nem mesmo um aperto de mãos.

O problema maior é que Simone esteve em Campo Grande nesta sexta, em evento na Assembleia Legislativa. O evento era voltado para o empoderamento e presença feminina na política. A deputada federal Rose Modesto também esteve no encontro.

Até o momento, MS tem três 'filhos' confirmados com o Coronavírus, porém nenhum em território regional. Por aqui, são 15 casos investigados, mas nenhum confirmado.

(Simone ontem em evento na ALMS / foto: Wagner Guimarães)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024