A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Saúde

24/10/2019 08:55

A+ A-

Professora com câncer faz 'ritual' emocionante para raspar cabelo

A mulher protagonizou um ensaio fotográfico em uma praia e bombou nas redes sociais

Uma professora, Rebecca Howell, diagnosticada com câncer de mama transformou o difícil momento de raspar os cabelos em um ritual emocionante. Ela, reuniu o marido e os filhos em uma praia e realizou um ensaio fotográfico para registrar o momento, o resultado foi o mais lindo possível

De acordo com informações do Portal R7, a professora recebeu o diagnóstico da doença em setembro deste ano. Depois da notícia, ela foi submetida a sessões de quimioterapia e o tratamento logo causou a perda de cabelo, e então decidiu raspá-los, em vez de aguardar a queda gradual.

A fotógrafa Jeannie Capellan, que fez o ensaio, captou todos os detalhes do momento e toda a família se emocionou durante as fotos. O marido dela foi o responsável por raspar as madeixas da amada. Ele, inclusive, também raspou os próprios cabelos no intuito de apoiá-la.

Rebecca criou um perfil na internet para relatar a luta contra a doença e todos os efeitos que ela causa à vida das pacientes. A professora compartilhou as fotos do ensaio na página, e a publicação bombou. Bastante emocionada com a repercussão, Rebecca divulgou o agradecimento aos internautas pelo apoio recebido.

“Em nome da família Howell, estamos emocionados com tanto amor, suporte, orações e mensagens emocionantes que recebemos! Nós da sua família nos sentimos orgulhosos de que sua inspiração esteja sendo compartilhada com o mundo”, escreveu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024