A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Saúde

24/06/2020 14:11

A+ A-

Direção de hospital dá 'dura' em campo-grandense após contaminação de médicos

"O descaso de vocês é inadmissível”, reforçou a instituição sobre comportamento da população

Referência no tratamento da covid-19, o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul tem 7 servidores afastados pela doença. Em Campo Grande, de acordo com informações oficiais da Sesau e do SINMED, são 47 médicos infectados.

Ontem, o hospital emitiu nota de repúdio com a forma irresponsável com o comportamento da população com relação ao isolamento, de Campo Grande e no Estado.

“Não bastam os dados alarmantes da doença, que afetam mais de mil campo-grandenses e que já sobrecarrega o sistema público de saúde. Além de não contribuir com absolutamente nada de positivo, atrapalham os esforços da prefeitura, Secretaria de Estado de Saúde e do seu Hospital Regional. Atitudes que também se contrapõem às iniciativas da sociedade civil que busca se organizar para enfrentar uma ameaça que, a cada dia faz mais vítimas e demonstra quanto sofrimento e prejuízos é capaz de causar”, diz trecho da nota.

“Para nós do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, que lidamos com a vida humana diuturnamente, 24 horas por dia, sete dias por semana, e que não medimos esforços para salvar vidas, o descaso de vocês é inadmissível”, reforçou a instituição.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024