PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

há 5 anos

A+ A-

Campo Grande sedia evento nacional de velocross no fim de semana

Competição terá participação de 200 pilotos disputando prêmio de R$ 10 mil, além de troféu

22/02/2019 às 17:52 |

Da redação

Pilotos do Brasil inteiro estarão em Campo Grande neste fim de semana para a Copa Brahma de velocross. O racing será no Parque do Peão CLC e terá cerca de 200 competidores disputando troféu e prêmio de R$ 10 mil.

É a primeira vez que a Capital sedia o evento esportivo. O circuito é dividido em 14 modalidades diferentes. Cada prova dura em torno de 15 minutos mais duas voltas.

“O piloto quer levar um título nacional com essa expressão. Vem gente do Brasil todo atrás desse titulo. É um título de muita importância, em que o piloto consegue manter patrocínios. É uma prova almejada”, afirma Juliano Arcas, presidente da Liga Racing de Campo Grande, organizadora da prova.

A entrada é de graça. No sábado, do meio-dia às 17h, será realizado o treino livre entre os participantes para que eles conheçam a pista. No domingo a competição está marcada para começar às 10h com término previsto para as 17h.

O evento é organizado pela Liga Racing de Campo Grande. Criada ano passado, a associação já trouxe outras competições dessa modalidade para a cidade.

“Hoje um dos maiores sonhos dos pilotos é virem competir aqui pela estrutura que nós temos de acampamento, restaurante, arquibancada para o público, sistema de som integrado que acompanha tanto o acampamento quanto pista. Hoje a Capital está no cenário nacional de eventos de velocross”, completa Juliano.

A arena da Copa Brahma fica na rodovia MS-010, quilômetro quatro, saída da Capital para o distrito de Rochedinho.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024