A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

23/11/2019 13:32

A+ A-

Flamengo enfrenta River e pode ser campeão da Libertadores neste sábado

O empate leva a decisão para o drama dos pênaltis

Milhões de brasileiros flamenguistas se preparam para assistir uma das maiores disputas do clube nos últimos anos. O Flamengo enfrenta o River Plate neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Lima, na final da Libertadores.

De acordo com o Globo Esporte, em cinco meses, o técnico português construiu um time que encanta, está em vias de ser campeão brasileiro, e terá nesta tarde seu maior desafio. O River Plate de Marcelo Gallardo é o atual campeão e  grande papa títulos do continente na década. São seis internacionais nos últimos cinco anos.

No Flamengo, a escalação será aquela decorada pelos quase 20 mil torcedores que invadiram Lima e milhões Brasil afora. Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Filipe Luís, Arão, Gerson, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel entrarão em campo juntos pela sexta vez. E para entrar para história.

O empate leva a decisão para o drama dos pênaltis. O árbitro será o chileno Roberto Tobar, auxiliado pelos compatriotas Christian Schiemann e Claudio Rios. O uruguaio Esteban Ostojich será o árbitro de vídeo.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias