PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

04/05/2019 11:45

A+ A-

Jogadores do Palmeiras realizam sonho de menino com câncer

O menino de 13 anos recebeu a visita de atletas e do técnico Luiz Felipe Scolari

O técnico Luiz Felipe Scolari e alguns jogadores do Palmeiras fizeram a felicidade de um garotinho que luta contra um câncer, nesta sexta-feira (03). Henrique da Silva Leite, de 13 anos, sonhava em conhecer treinador e atletas do clube paulista, conforme o R7 noticiou no início da semana, e foi atendido graças à ajuda de um voluntário.

Luiz Carlos de Paula, policial militar que, nas horas vagas, visita hospitais vestido de Capitão América para "elevar a autoestima das crianças em tratamento", como o próprio explica, gravou um vídeo para divulgar a situação de Henrique. Ele publicou a gravação nas redes sociais e conseguiu fazer com que ela chegasse até o Palmeiras.

O clube, então, entrou em contato com Luiz para promover o encontro entre Henrique, que está internado no Instituto Itaci, em São Paulo, e os ídolos.

Além de Felipão, os jogadores Raphael Veiga, Deyverson, Luan, Juninho, Fernando Prass, Edu Dracena, Weverton e Bruno Henrique foram ao local e, além de abraços, ainda deram uma camisa ao garoto. Alexandre Mattos e dois mascotes do time — periquito e porco — também participaram do momento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024