(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Time do Palmeiras visita hospital e realiza sonho de garoto que luta contra o câncer

A delegação palmeirense também tirou fotos com a equipe do hospital e com outros pacientes

3 MAI 2019
Da redação/ESPN
18h16min
Foto: Reprodução/ESPN

Nesta sexta-feira, alguns jogadores do elenco do Palmeiras, além do técnico Luiz Felipe Scolari e do diretor Alexandre Mattos, visitaram o hospital Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), onde o garoto palmeirense Henrique está internado.

Ao menos oito jogadores foram ao hospital na visita: Raphael Veiga, Luan, Deyverson, Juninho, Edu Dracena, Fernando Prass, Weverton e Bruno Henrique. Além deles, Felipão e Mattos, compareceram as duas mascotes do Verdão: o tradicional periquito e o porco, lançado em 2016. Durante a visita, Henrique recebeu de seu ídolo, Felipão, uma camisa do Palmeiras com o número 10, além de outros produtos oficiais do clube.

A delegação palmeirense também tirou fotos com a equipe do hospital e com outros pacientes. Algumas imagens foram publicadas pelos jogadores em suas redes sociais. Henrique ganhou visibilidade graças a um vídeo que circulou na web nos últimos dias. Na gravação, o menino se diz palmeirense e revela o sonho de entrar em campo com o time do Palmeiras e conhecer Felipão.

Veja também