A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

03/05/2019 18:16

A+ A-

Time do Palmeiras visita hospital e realiza sonho de garoto que luta contra o câncer

A delegação palmeirense também tirou fotos com a equipe do hospital e com outros pacientes

Nesta sexta-feira, alguns jogadores do elenco do Palmeiras, além do técnico Luiz Felipe Scolari e do diretor Alexandre Mattos, visitaram o hospital Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), onde o garoto palmeirense Henrique está internado.

Ao menos oito jogadores foram ao hospital na visita: Raphael Veiga, Luan, Deyverson, Juninho, Edu Dracena, Fernando Prass, Weverton e Bruno Henrique. Além deles, Felipão e Mattos, compareceram as duas mascotes do Verdão: o tradicional periquito e o porco, lançado em 2016. Durante a visita, Henrique recebeu de seu ídolo, Felipão, uma camisa do Palmeiras com o número 10, além de outros produtos oficiais do clube.

A delegação palmeirense também tirou fotos com a equipe do hospital e com outros pacientes. Algumas imagens foram publicadas pelos jogadores em suas redes sociais. Henrique ganhou visibilidade graças a um vídeo que circulou na web nos últimos dias. Na gravação, o menino se diz palmeirense e revela o sonho de entrar em campo com o time do Palmeiras e conhecer Felipão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024