A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

23/09/2016 09:44

A+ A-

No mercado: tricampeã olímpica Kerri Walsh está à procura de parceira

ronze nos Jogos Olímpicos do Rio, americana, de 38 anos, abre dupla com Ross, que tem o projeto de se tornar mãe. Retorno para Tóquio 2020 não é descartado

Dona de quatro medalhas olímpicas, sendo três de ouro (2004/08/12), Kerri Walsh está à procura de nova parceira após o término dos Jogos Olímpicos do Rio. Sua companheira na trajetória do bronze no Brasil, April Ross tem planos de se tornar mãe nesta temporada e vai parar por um tempo indeterminado. A decisão de Ross teve o incentivo de Walsh, que anos atrás seguiu o mesmo caminho, depois de atuar grávida em Pequim e em Londres.

Bem fisicamente, a americana, de 38 anos, vai continuar exibindo sua técnica nas areias e observa o mercado para escolher a próxima dupla.

- Pela primeira vez na minha carreira, há tantas incógnitas. Não quero ser apressada e apenas encontrar uma resposta para ter uma resposta. Quero fazer isso direito e levar algum tempo - disse a jogadora, na semana passada, em entrevista ao site da Federação Internacional de Vôlei, após ser vice-campeã em Toronto.

Tóquio 2020 não é um objetivo de Walsh, mas também não seria nenhum bicho de sete cabeças encarar sua sexta Olimpíada, quando terá 42 anos. O que Walsh deseja é jogar temporada após temporada e ver no que vai dar.

- Se eu continuar jogando e for para minha próxima Olimpíada, não há ninguém que eu prefira jogar junto. Não há hipóteses. Teríamos que falar sobre isso e descobrir - disse Walsh, se referindo a continuidade da parceria com April Ross.

Casada com Brad Keenan, atual treinador do time de vôlei de praia da Universidade do Arizona, April Ross admitiu que sua "separação" com Kerri Walsh teve dedo da companheira e ressaltou que, caso não engravide nesta intertemporada, deverá retornar ao circuito mundial já em 2017.

- Eu não quero ter de perder duas temporadas seguidas. Ela me deu muita confiança. Disse que eu ia ficar bem, que é mais fácil do que eu realmente penso - explicou Ross, de 34 anos.

Sem arriscar quem seria a nova parceira ideal para Walsh, April Ross deixou no ar um possível reencontro entre as duas no futuro.

- Nós não acabamos ainda. Nós voltaremos!

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024