A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

05/09/2016 11:57

A+ A-

Piloto joga rival na grama para vencer na Nascar e é atacado após a corrida

Em fim de prova totalmente inusitado na Truck Series, John Hunter Nemechek e Cole Custer recebem bandeirada na grama

Uma corrida da Truck Series, categoria de caminhonetes da Nascar, disputada neste domingo em Ontário, Canadá, terminou de forma totalmente inusitada. John Hunter Nemechek (carro #8) venceu a corrida jogando Cole Custer (carro #00) para fora da pista na última curva. Os dois receberam a bandeira quadriculada lado a lado pela grama e ainda saíram no tapa após a prova.

Líder em 19 das 66 voltas, Nemechek se viu em segundo na sexta e última relargada da prova que precisou ir para o tempo extra para não terminar sob bandeira amarela. Na volta final, ele conseguiu se aproximar do líder Custer. Buscando a vitória de todos os modos, ele primeiramente tocou na traseira do rival. Na última curva, virou o volante deliberadamente na direção de Cluster e empurrou o adversário para fora da pista. Nemechek seguiu imprensando o piloto contra o muro e os dois terminaram a prova pela grama.

- Eu não o detonei para vencer. Contato também é corrida. Foi, no mínimo, empolgante. Cole e eu somos muito competitivos. Faríamos tudo igual para vencer se estivéssemos na mesma situação - disse Nemechek.

A briga não parou por aí e teve seu segundo round fora da pista. Enfurecido com a manobra, Custer partiu para cima de Nemechek, que estava do lado de fora do carro – ainda de capacete –  aguardando a direção de prova revisar as imagens para conferir quem havia vencido. Custer derrubou Nemechek no chão e os dois trocaram agressões até serem separados por membros das equipes.  Como os dois passaram pela grama, não foram detectados pelos sensores e a direção de prova, em um primeiro momento, chegou a dar a vitória para o terceiro colocado Daniel Hemric (carro #19). Mas após revisarem as imagens, os comissários declararam Nemechek vencedor, apesar da manobra antidesportiva.

- Ele me atingiu da penúltima até a última curva. Depois, ele me bateu novamente, me jogou na grama e me imprensou na grade. Eu já esperava, porque ele já fez coisas parecidas com muitos outros. É uma pena. Era uma grande oportunidade para entrarmos no "Chase", e ele tirou isso de nós. Será um ano difícil para ele - reclamou Custer.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024