A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

09/03/2019 16:42

A+ A-

São Paulo encara a Ferroviária no Pacaembu para se manter no G-2

Tricolor precisa de um resultado positivo neste final de semana para se aproximar da classificação para as quartas de final

De volta ao Pacaembu após as chuvas que afetaram o Morumbi, o São Paulo entrará em campo na noite deste sábado (9), às 20h (MS), diante da Ferroviária, com a missão de dar um importante passo em busca da vaga no mata-mata do Campeonato Paulista.

Restando apenas mais três rodadas para o término da fase de grupos, o Tricolor precisa de um resultado positivo neste final de semana para se aproximar da classificação para as quartas de final. O mesmo acontece com o rival. 

O São Paulo lidera o Grupo D no estadual, com 13 pontos, e terá pela frente um adversário que está na segunda colocação da chave C, com 13 pontos.

“A Ferroviária tem um time bem armado, que joga e coloca a bola no chão, diferentemente do que enfrentamos em Bragança Paulista no último domingo. E talvez tenhamos uma dificuldade diferente, mas o São Paulo está bem preparado para encarar esta partida”, afirmou Vagner Mancini, que ajustou o time durante a semana.

Para encarar o clube do interior, o Tricolor terá as voltas de Hudson, Gonzalo e Brenner. O volante está recuperado de uma concussão e volta após dois jogos ausente, enquanto o centroavante uruguaio retorna após cumprir suspensão diante do Bragantino (2 x 0) no último final de semana. Já Brenner fica novamente à disposição após oito partidas fora por conta de uma lesão na coxa esquerda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024