A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/04/2017 11:30

A+ A-

Avenida sem asfalto vira ‘lixão’ a céu aberto e fica intransitável no Monte Alegre

Moradores da região pedem uma solução da prefeitura há anos e permanecem sem resposta

Parte não asfaltada da Avenida Senador Filinto Muller está intransitável e se transformou em um ‘lixão’ a céu aberto no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A estrada de terra está esburacada, acumulando grandes lamaçais em alguns trechos, e ladeada pelo mato alto.

O problema é causado pela falta de educação de algumas pessoas que descartam entulhos no local e pelo descaso da prefeitura, que não atende as solicitações dos moradores para fazer a limpeza na região.

O autônomo Luiz de Lima, 37 anos, conta que a região, que fica atrás do condomínio Village Parati, se transformou em descarte de entulho há cerca de três anos. “Está intransitável. O pessoal anda jogando entulho de caçamba no meio da estrada de chão, acumula entulho, muito mato e sujeira”, relata.

Mato alto atrai animais peçonhentos e facilita ação de bandidos - Foto: Repórter Top

Luiz solicita providências da prefeitura há anos. Segundo ele, o último pedido foi realizado através de uma indicação de um vereador, mas até agora a Secretaria de Obras tem ignorado o local.

A reportagem enviou as solicitações para a assessoria da prefeitura de Campo Grande, com um pedido de cronograma de obras no bairro, mas ainda não recebeu retorno em razão do final de semana e feriado. Assim que houver resposta, a matéria será atualizada.

Restos de materiais de construção e até móveis velhos são jogados na região - Foto: Repórter Top

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através do Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número: (67) 9 9826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024