A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/12/2018 09:30

A+ A-

Cadê a educação? Homem impede circulação de passageiros em ônibus e tira sarro no trajeto

O passageiro empurrou os demais ao chegar no ponto de desembarque

A atitude de um passageiro deixou muitas pessoas revoltadas dentro do ônibus da linha 087. O homem levou um banco de plástico durante a viagem e sentou no corredor do veículo, impedindo a circulação dos demais passageiros.

Um dos passageiros registrou a atitude, que ocorreu por volta das 12h desta terça-feira (4), e publicou na página ‘Segredos do Busão’, nas redes sociais, alertando a falta de educação do cidadão. “Essa pessoa abençoada sentou bem no meio do corredor em um banco de plástico e não deixava ninguém passar”.

Segundo a publicação, o passageiro ficava gritando dentro do veículo, tirando ‘sarro’ no trajeto. “Ele ainda ficava falando 'trânsito interditado', 'trator na estrada', achando que estava legal ficar falando isso e a frente do ônibus lotada. Todos ficaram indignados com aquela situação”. 

O homem ainda teria empurrado os demais passageiros para descer do ônibus. “Para completar, na hora de descer do ônibus na Rui Barbosa, ele saiu empurrando quem também ia descer, ao invés de esperar a vez para descer, é cada coisa”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024