A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/10/2018 19:40

A+ A-

Camisetas de Bolsonaro 'vendem como água' em carreata na Afonso Pena, dizem ambulantes

Evento reuniu grande público em favor do presidenciável e contra o PT

Camisetas com a foto de Jair Bolsonaro (PSL) foi o item mais vendido durante ato em favor do candidato, favorito nas pesquisas para chegar à presidência. Com o calorão, quem vendeu água também faturou na tarde deste domingo (21), nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande. 

Maria Cecília estava em frente à Cidade do Natal com o marido. Ela chegou ao meio-dia de hoje com cem unidades. Os modelos eram de cores variadas, sendo branco, amarelo e verde. Cada uma custava R$ 20,00.

''Foi um meio de arranjar dinheiro e já fiz camisetas para vender nos bairros'', relatou a mulher. Ela acrescentou que pesquisa o perfil do eleitorado e quando sente que a pessoa é ‘’bolsonarista’’ oferece o produto. 

Até por volta das 16h45, Cecília tinha vendido a metade, mas não quis detalhar sua margem de lucro. 
Vendedores de  espetinho e até chope não celebraram da mesma forma que Maria Cecília. 

''Bolsonarista é muito muxiba. Eles trazem de casa'', lamentou o vendedor de espetinho e também cachaça. Ele tem 62 anos e 22 anos só de vendas na Afonso Pena. 

Água e água de côco foram bem vendidos. (Foto: Wesley Ortiz)

Um garoto de 17 anos, que não quis se identificar, trouxe copinhos com mini coxinhas e as vendia por 5 reais. O lucro era 1 real por copo.  Ele também se queixou pois achava que a venda, pelo menos da comisa, iria aumentar. 

Diante do calor, água foi o produto mais vendido. Um dos vendedores contou que já havia ganhado ''cenhão'' até o momento.

Alguns donos de barracas que vendiam água e que não podiam se afastar e chegar até os clientes, ''contratou'' pessoas para oferecer o produto em meio a multidão, o que rendia uma comissão. 

O ato, em favor de Bolsonaro e contra o PT, começou em frente à Cidade do Natal, na Afonso Pena. De lá, o público seguiu em carreata até a rua Paulo Machado de Carvalho, depois até a avenida Mato Grosso até o ponto onde o movimento se encerrou. 

A Polícia Militar informou que não faria estimativa de público. Os organizadores ainda não tinham quantidade de presentes para divulgar. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024