A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/03/2018 17:50

A+ A-

Coletivo lança campanha para ajudar mulheres que vivem nas ruas de Campo Grande

Serão aceitas doações de sabonete, absorvente íntimo, escova e pasta de dente

O Coletivo Feminista Lídia Baís lança essa semana a campanha “Nós por Elas”, que tem como principal objetivo arrecadar itens de higiene pessoal que serão destinados para mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Serão aceitas doações de sabonete, absorvente íntimo, escova e pasta de dente.

O material arrecadado será divido em kits que serão entregues às mulheres moradoras de rua da Capital e a entrega será feita pelas próprias integrantes do Coletivo. Fundado em julho de 2017, o Coletivo Feminista Lídia Bais é formado por mulheres de Campo Grande que se reúnem mensalmente para planejar ações pontuais que visam promover o bem-estar e desenvolvimento de mulheres carentes, além de debater e popularizar a ideologia feminista.

Segundo a nutricionista Diana Steica, uma das fundadoras do Coletivo, a intenção do grupo é que essa ação seja feita sistematicamente, para tentar trazer um pouco de dignidade para aquelas que vivem nas ruas e não conseguem ser atendidas pelos exíguos projetos governamentais voltados para essa população.

Serviço

As doações podem ser entregues na Rua João Rosa Pires, 163, bairro Amambaí (fundos da Discautol da Av. Afonso Pena) de terça-feira (20) até a próxima sexta-feira (23).

Nessa terça-feira (20) também haverá um ponto de coleta no Bloco de Arquitetura da UFMS a partir das 13h.

Mais informações: Mayara (67) 99136-0539.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024