A+ A-

quarta, 01 de maio de 2024

Busca

quarta, 01 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 7 anos

A+ A-

Lojas do Centro fecham durante protestos contra as reformas

Manifestação reuniu cerca de 70 mil pessoas

O comércio da Capital fechou as portas durante a greve geral realizada nesta sexta-feira, 28 de abril. A manifestação reuniu cerca de 70 mil pessoas no centro da capital.

Na Rua 14 de julho, as lojas estavam com as portas fechadas. Os poucos comércios que estavam com portas abertas pela metade eram com lojistas querendo acompanhar os protestos de longe.  

As lojas abriram normalmente nesta sexta-feira, às 8h, mas os funcionários fecharam as portas quando começou a concentração de pessoas que adeririam aos protestos.

A Agetran boqueou algumas vias no Centro, como o acesso a Rua 15 de Novembro, Rua 14 de Julho, Rua 13 de Maio e a Afonso Pena. Entretanto, no local, não há congestionamento de veículos.

A concentração iniciou na Praça Ary Coelho e, a partir das 10h, foi divida em dois grupos: um trio elétrico se dirigiu pela 13 de Maio para o Ministério do Trabalho e depois seguiu até a Praça do Rádio e um segundo trio elétrico desceu direto pela Avenida Afonsa Pena até a Praça do Rádio, onde estão programadas diversas manifestações ao longo do dia.

Aderiram à manifestação nacional diversas categorias de servidores federais, estaduais e municipais. Também representantes da educação, saúde, construção civil e filiados a centrais sindicais. Vieram caravanas de servidores dos municípios de Corumbá, Aparecida do Taboado, Coxim, Anaurilândia, Bonito, Sonora, Bataguassu, Paranaíba, Miranda, Bodoquena e Sidrolândia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias