informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Três novos procuradores de Justiça são empossados em Campo Grande

Eles foram escolhidos por critérios de antiguidade e merecimento

10 FEV 2017
Thiago de Souza e Amanda Amaral
19h15min
Raslan foi eleito procurador de Justiça por merecimento Foto: Wesley Ortiz

Os três novos procuradores de Justiça de Mato Grosso do Sul tomaram posse, na tarde desta sexta-feira (10), no auditório do Tribunal de Justiça, em Campo Grande. Silasneiton Gonçalves, Sérgio Harfouche e Alexandre Lima Raslan haviam sido eleitos em dezembro do ano passado pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado. 

O procurador Alexandre Lima Raslan foi eleito por merecimento. Silasneiton e Harfouche por critério de antiguidade. 

Na solenidade estavam presentes o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Junior

Mochi (PMDB), o presidente do TJ/MS, desembargador Divoncir Schreimer Maran, o comandante militar do Oeste, general Gerson Menandro Garcia de Freitas e o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche. 

A solenidade foi aberta pela orquestra do CMO junto com o coral dos servidores do Tribunal de Justiça e as vestes talares (togas dos procuradores) foram entregues pelas respectivas esposas. 

(Sérgio Harfouche e esposa na posse como procurador de Justiça)

 

Histórico

Alexandre Raslan começou a carreira jurídica como promotor de Justiça em 1995, e foi promovido para Campo Grande em 2001; Sérgio Harfouche iniciou na promotoria também no interior do Estado, e em 2002 foi promovido para Campo Grande e Silasneiton Gonçalves foi designado para a 21ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância. 

(Procurador Silasnei recebe veste da esposa no auditório do TJ)

Veja também