A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

13/04/2018 13:44

A+ A-

Cine Sesc exibe o drama 'A Ilha do Milharal'

A sessão será na quarta-feira, 18, às 19h30 e não haverá exibição no sábado, 21, por conta do feriado de Tiradentes

Na próxima semana o Cine Sesc exibirá o drama “A Ilha do Milharal”, dirigido por George Ovashvili. A sessão será na quarta-feira, 18, às 19h30 e não haverá exibição no sábado, 21, por conta do feriado de Tiradentes.

Em “A Ilha do Milharal”, um velho camponês (Ilyas Salman) se muda, com sua neta (Mariam Buturishvili) para uma pequena e deserta ilha no meio do rio Enguri, para plantar milho. O rio separa a Geórgia da Abkhazia e já foi cenário de sangrentas lutas. Como soldados ainda surgem na região, o clima é de tensão. O rio cria e o rio destrói, em um ciclo eterno do qual ninguém pode escapar. Este longa terá exibição na quarta-feira, 18, às 19h30.

A seleção de filmes que estão em cartaz no Cine Sesc neste mês de abril traz títulos de várias nacionalidades alinhados por um mote: a busca interior.

“São signos interiores de personagens tão distintos, mas que comungam da necessidade de encontrarem-se a si próprios, seja em um road movie maranhense, um abrigo de refúgio na Tailândia, um rio que atravessa sonhos e destinos ou as anistias que nos amarram e nos libertam internamente”, diz a gerente, Thayná Cambará.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024