A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

há 5 anos

A+ A-

Em dois anos de sucesso na Globo, Pabllo Vittar nunca colocou os pés na Record

A dúvida que fica é se não há convites ou se é a própria artista que se recusa a dar o ar da sua graça na 'emissora do Bispo'

Pabllo Vittar viu sua carreira estourar no Brasil no início de 2017, com um dos hits do Carnaval, e mesmo diante de tanto sucesso, ela nunca colocou os pés na Record. Suas participações na Globo tiveram início no Amor & Sexo, de Fernanda Lima, e pouco tempo depois, ela ganhava destaque nos principais programas da casa.

Desde o Encontro com Fátima Bernardes, passando pelo Fantástico, e chegando ao auge de todo artista, que é se apresentar no Domingão do Faustão, ela sempre conquistou grande repercussão. É no mínimo curioso a falta de diálogo entre ambas as partes, já que praticamente todos os músicos brasileiros já passaram pelos auditórios da Record.

O mesmo acontecia com o SBT, mas o “veto” foi quebrado há algumas semanas, com a sua participação e destaque no programa Eliana. A dúvida que fica é se não há convites ou se é a própria artista que se recusa a dar o ar da sua graça na 'emissora do Bispo'.

A Record, que tem um grande histórico com dragqueens em seus programas humorísticos, no entanto, parece preferir manter distância. Apesar de pertencer a uma entidade religiosa, ela sempre manteve a sua linha editorial à parte, pelo menos na teoria, tanto que já chegou a alocar participantes transexuais em A Fazenda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024