A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

22/06/2018 14:06

A+ A-

Morada dos Baís encerra junho com samba de raiz, ritmos caribenhos, rock e blues

A programação começa na quarta, 27, com apresentação da banda Bixo Solto. As apresentações são gratuitas

Uma miscelânea de ritmos toma conta do Sesc Morada dos Baís na última semana de junho. A programação começa na quarta, 27, com apresentação da banda Bixo Solto. As apresentações são gratuitas.

De formação nova, mas com músicos experientes, a banda leva seu samba raiz de qualidade com influências musicais de artistas consagrados no meio do Samba, como: Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Cartola, Clara Nunes, João Nogueira entre outros.

Quinta, 28, tem Coxabamba com seu ritmo dançante de influências cubanas. A banda agrega ritmos da fronteira sul-mato-grossense com Bolívia e Paraguai, mesclando no repertório Salsa, Merengue e Bolero.

Sexta, 29, a Banda Foogha sobe ao palco com sua sonoridade post-grunge. Há 07 anos animando noites em bares da capital, leva no repertório sons de Creed, Pearl Jam, Alice in Chains, Audioslave, Nickelback.

Sábado, 30, é dia de aproveitar o blues da banda Whisky de Segunda. Perto dos 15 anos de estrada, com um disco gravado em Chicago, em 2014, leva no repertório músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024