A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

12/05/2018 08:10

A+ A-

Prefeitura seleciona atrações musicais para o projeto 'Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante'

Seleção é de artistas atuantes nos estilos sertanejo, baileiro, samba e pagode

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Sectur, publicou na segunda-feira (07) o edital nº 001/2018 que prevê abertura de chamada pública para seleção de atrações musicais para a participação no projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”.

Os eventos serão realizados nos bairros de Campo Grande. Uma comissão especializada selecionará por meio deste chamamento, bandas/grupos/duplas musicais de estilo “regionais”, residentes em Campo Grande, para se apresentarem no Projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”, a se realizar mensalmente.

Tal proposição prevê a seleção de artistas atuantes nos estilos sertanejo (universitário, raiz e congêneres), baileiro (polca, chamamé, vanerão, fandango, rasqueado, entre outros), samba e pagode.

O chamamento será no dia 22 de Maio de 2018, as 8 horas, horário local, na sala de reunião da DICOM, a sede da Secretaria Municipal de gestão/SEGES, situada na Avenida Afonso Pena, 3297, Paço Municipal, conforme previsto no edital, que poderá ser conferido no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, edição número 5.223.

O Projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” tem o intuito de dinamizar as atividades culturais nos bairros e regiões de Campo Grande, ampliando e democratizando o acesso à cultura a todos os moradores, possibilitando assim, o encontro de novos talentos artísticos sendo 72 apresentações previstas nas categorias conforme edital podendo haver alterações, as quais serão comunicadas antecipadamente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024