A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

30/04/2017 09:38

A+ A-

Símbolo do Pantanal, Almir Sater faz show especial hoje em Campo Grande

A apresentação é exclusiva para os clientes do Shopping, que puderam trocar notas fiscais de compra por ingressos

Com um show especial, o cantor e compositor, Almir Sater, se apresenta neste domingo (30), no estacionamento C do Bosque dos Ipês, a partir das 17h. A apresentação é exclusiva para os clientes do Shopping, que puderam trocar notas fiscais de compra por ingressos.

O objetivo do show é prestigiar os clientes e, ainda, proporcionar uma experiência única no estabelecimento, já que as apresentações de Almir Sater são sempre aclamadas pelo público, por sua representatividade na música regional.

Sul-mato-grossense, o cantor tem um estilo caracterizado pelo experimentalismo, agregando uma sonoridade tipicamente caipira da viola de 10 cordas ao folk norte-americano, da música inglesa, com pegadas de rock e blues, e influências das culturas fronteiriças, como a música paraguaia e andina.

Serviço:

O Shopping Bosque dos Ipês fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, nº 4796, Bairro Novos Estados. A apresentação é neste domingo, 30 de abril e tem início previsto para às 17h, com abertura dos portões para o público, às 16h. Mais informações (67) 3304-5555.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024