A+ A-

quarta, 01 de maio de 2024

Busca

quarta, 01 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/06/2018 19:16

A+ A-

Acusado de tentativa de homicídio vai a júri popular nesta terça

Após o ato, rapaz fugiu e jogou a arma do crime em um lixo

Mais um caso vai a júri popular nesta terça-feira (19) pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. O réu Rafael Ribeiro de Souza. será submetido a julgamento acusado de tentativa de homicídio contra a vítima Sander Nogueira Ferreira, 19 anos. O júri terá início às 8 horas.

Consta na denúncia que no dia 2 de setembro de 2014, por volta das 23 horas, na Rua Anselmo Selingardi, Bairro Parque Lageado, na Capital, o réu tentou matar a vítima.

Na data dos fatos, o acusado se dirigiu até o local em que a vítima estava, portando arma de fogo, a fim de expulsá-la do bairro e questioná-la, visto que esta, em tese, estaria cometendo crimes naquela região.

A vítima respondeu que não sabia do que se tratava, levantou a camiseta e mostrou a faca que portava. Logo em seguida, Rafael afastou-se de Sander e o atingiu com um tiro. A vítima caiu ao chão, mas o acusado continuou a efetuar disparos em sua direção, acertando-lhe mais vezes.

Após o ato, rapaz fugiu e jogou a arma do crime em um lixo. Em alegações finais, o Ministério Público, pugnou pela pronúncia do acusado nos termos da denúncia e seu aditamento.

A defesa do acusado pleiteou a impronúncia do acusado com relação ao delito de porte ilegal de arma de fogo, em face da incidência do princípio da consunção.

Em sentença de pronúncia, o juiz titular da vara, Carlos Alberto Garcete de Almeida, decidiu pelo julgamento do acusado por júri popular. Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias