A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/01/2019 10:11

A+ A-

Durante visita à UTI, filha mata o pai com injeção de veneno para carrapato

À polícia, mulher disse que acreditava que o pai queria morrer

Um homem de 60 anos morreu envenenado após receber uma injeção de carrapaticida enquanto estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Giselda Trigueiro, em Natal. A filha é a principal suspeita do crime que aconteceu nesta terça-feira (15). 

Segundo o site UOL, o homem era portador do vírus HIV e tinha tuberculose. A filha da vítima teria cometido o crime durante visita ao leito. À polícia, membros da equipe da UTI desconfiaram do comportamento da mulher quando o pai começou a passar mal, e ela foi presa em flagrante. 

A mulher identificada apenas como Rocha confessou o crime e disse à polícia que comprou veneno para injetar no pai. "Ela disse que sentia que o pai estava sofrendo muito e resolveu comprar o produto numa casa de ração para aplicar no soro. Depois que ela injetou o veneno, o aparelho que media a frequência cardíaca da vítima começou a avisar que os batimentos estavam acelerados. Ela se desesperou e chamou a equipe médica", disse o delegado Roberto Andrade, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).
  
Ainda conforme a publicação, o material foi recolhido pelos peritos do Itep-RN (Instituto Técnico-Científico de Pericia do Rio Grande do Norte). "A acusada contou que pensou em desistir, mas foi em frente porque acreditava que o pai queria morrer", disse o delegado.

O corpo da vítima foi trasladado para o ITEP-RN para ser submetido à necropsia. O exame vai apontar, oficialmente, o que causou a morte. A filha foi indiciada por homicídio qualificado pela falta de defesa da vítima e deve ser transferida para uma unidade prisional do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias