A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/09/2017 12:50

A+ A-

Quadrilha que aplicava golpe do falso frete é presa; ordem para roubar vinha de presídio

Vítimas passavam horas amarradas até que veículo fosse levado para o Paraguai

Bruno Henrique Alvarenga de Carvalho,22 e Wesley Lopes Martins de Arruda,25,foram presos suspeitos de aplicar o golpe do falso frete. A Polícia Civil em Maracaju também apreendeu um adolescente de 17 anos.

Conforme as investigações, no dia 20 deste mês, duas vítimas foram contratadas para um falso frete, no bairro Noroeste, e ao chegarem no local foram rendidas por cinco homens armados. Elas foram amarradas e ficaram em cárcere privado, até que o adolescente e Bruno levassem o caminhão VW 7.90 até o Paraguai.  

As vítimas somente foram libertadas no dia seguinte, às 05h30min, quando o veículo foi entregue no país vizinho.  

Bruno Henrique e o adolescente foram interceptados por agentes do Serviço de Investigações Gerais, em Maracaju, quando retornavam do Paraguai, nessa sexta-feira (22). Os dois confessaram o crime.

A equipe de policiais civis foi até Campo Grande para aprofundar as investigações e prendeu Wesley Lopes Martins de Arruda,  no Jardim Noroeste. Na casa onde  ele estava havia 598 gramas de maconha, sendo ele também reconhecido pelas vítimas.

Ainda segundo as investigações, a ordem para o crime partiu de um detento da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

Os presos e o adolescente foram encaminhados para a DEFURV – Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo e DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foram autuados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024