A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/09/2017 08:33

A+ A-

Polícia prende mais um envolvido em golpe do falso frete

Kelvin teve participação no crime que culminou na morte do motorista José Aparecido dos Santos

Mais um envolvido no golpe do falso frete, que culminou com a morte do caminhoneiro José Aparecido dos Santos, de 50 anos, identificado como Kelvin Velasquez Ferreira, foi preso na madrugada desta terça-feira (5), em Campo Grande. De acordo com a polícia, ele também teria participações em outros crimes.

Ele foi abordado por uma equipe do Batalhão de Choque em uma residência, no bairro Dom Antônio. Os policiais constataram que o mesmo seria evadido do Regime Semiaberto e seria integrante de uma quadrilha investigada por praticar roubos de caminhões na Capital. De acordo com a ficha criminal, Kelvin já foi preso por diversos roubos, furtos, desacato, lesão corporal – violência doméstica, homicídio na forma tentada, homicídio qualificado por motivo torpe, entre outros.

Kelvin estava entre os assaltantes que solicitaram frete de José no mês de junho. Ao chegar na região do bairro Paulo Coelho Machado, os criminosos ameaçaram o motorista com um revólver calibre 38 e renderam a vítima que foi arremessada do veículo em movimento.O roubo do caminhão teria sido 'encomenda' de um presidiário identificado apenas como 'Anjo'. Após o roubo, a polícia realizou buscas e encontrou o caminhão, um Mercedes Benz, abandonado.

Populares informaram que a dupla teria entrado em um matagal próximo à via. Os policiais entraram na mata e encontraram os assaltantes Altiely Ribeiro do Nascimento, 24, e Israel Rodrigues Lopes de 23 anos, escondidos em um barraco de lona.

 

Editado às 8h46 para acréscimo de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024