A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/09/2016 08:25

A+ A-

Criminosos lançam granada em emissora de rádio ligada a políticos

Duas pessoas ficaram feridas durante atentado

Duas pessoas ficaram feridas em uma atentado à Radio Amambay 570, situada na rua 14 de maio esquina com a avenida Cerro Leon, em Pedro Juan Caballero, fronteira entre o Paraguai e o Brasil. Uma bomba do tipo granada foi lançada no telhado da emissora no fim da tarde desta sexta-feira (9) por criminosos ainda não identificados.

De acordo com o site Porã News, pessoas em uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, passaram em frente à rádio que lançaram a granada. Com a explosão e o lançamento de estilhaços, a jornalista Patrícia Ayala e um entrevistado identificado como Raimundo Farina tiveram ferimentos leves, sendo encaminhados para uma clínica privada.

A Policia Nacional de Amambay verificou o local a fim de determinar que tipo de bomba foi utilizada e encontrou dois projéteis do calibre ponto 50, que poderia ser um aviso do crime organizado aos proprietários do meio de comunicação. Segundo o Porã News, as ameaças a jornalistas são constantes na região e o comandante da Policia Nacional retirou a proteção aos comunicadores que atuam na região.

A emissora pertence ao senador paraguaio Robert Acevedo e ao intendente (prefeito) de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias