A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/07/2017 09:10

A+ A-

É mentira: jovem volta atrás sobre tentativa de roubo de crianças em MS

'Vítima' de 17 anos alega que tentativa de roubo de criança era mentira

Uma adolescente que registrou boletim de ocorrência na semana passada alegando que um casal teria tentado roubar a seu filho de 2 anos na Vila Cachoeirinha, em Dourados, voltou atrás na história e admitiu a policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais), que tudo não passou de mentira.

Conforme o site Dourados News, o caso teria ocorrido no dia 29 de junho, por volta das 17h30 e registrado apenas no dia seguinte no 2º Distrito Policial.

Ainda segundo o site local, a menor de 17 anos disse ter contado para a cunhada e um tio, que uma mulher e o homem, dentro de um VW Voyage preto, teriam tentado pegar a sua filha, porém, não imaginou a repercussão do caso.

De acordo com o depoimento da jovem, no mesmo dia, ela inventou a mesma história para o marido e ambos foram dormir, quando acordaram, o fato já havia ganhado as redes sociais.

Logo depois, ela foi procurada pela polícia e instruída a registrar o boletim de ocorrência e, com medo de desmentir, acabou assim fazendo.

Durante as investigações, a polícia começou a desconfiar de algumas informações e ontem (6) a tarde a chamou para novo depoimento, quando a menor acabou confessando que tudo não passava de mentira. Ela foi autuada pelo ato infracional falsa comunicação de crime.

Outro caso envolvendo uma tentativa de sequestro

Apesar da falsa informação desse caso, a polícia ainda investiga uma outra tentativa de roubo de criança, ocorrido no mesmo dia, no Jardim Guanabara, também em Dourados. Uma mulher de 21 anos registrou ocorrência alegando o fato idêntico.

Na ocasião, mulher com características parecidas teria tentado pegar o seu filho de oito meses e posteriormente corrido até o carro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024