A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Homem é preso em flagrante pela polícia civil por furtar jipe avaliado em R$ 100 mil

Técnico de informática já possui várias passagens pela polícia

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos prenderam um suspeito de furtar um Jeep Compass, avaliado em R$ 100 mil. A prisão ocorreu na quarta-feira (20), oito horas após o carro ser levado de um condomínio na Chácara Cachoeira.

O suspeito é o técnico de informática, Luiz Saraiva Vieira Neto, 34 anos. Segundo a polícia, ele irá responder também por violação de domicílio, resistência e furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Ainda na quarta-feira, uma testemunha procurou a polícia dizendo que um homem teria rompido a tranca do portão de uma casa vizinha e entrado na garagem com o carro furtado. Os investigadores foram até o local, quando Neto abandonou o carro e fugiu a pé. Ele foi alcançado e preso.

Além do carro, foi encontrado com o suspeito vários outros objetos furtados, como controle de portão de elevação, molho de chaves de outros veículos e  jaleco. Sobre o estepe do jipe, o autor disse que trocou por droga. O suspeito já possui várias passagens policiais por furto, furto qualificado, falsificação de documento e evasão de local de custódia legal.

Jipe furtado em condomínio foi recuperado e suspeito preso. (Foto: Divulgação PCMS)

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024