A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/12/2018 14:34

A+ A-

Trio prende taxista em porta-malas e promove noite de terror com assaltos e agressões

Televisões, dinheiro e até caminhonete foram levados pelos suspeitos

Três homens são suspeitos de fazer pelo menos quatro assaltos com uso de violência, na noite desse sábado (15), na zona rural de Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande. Um idoso com a perna fraturada foi agredido e um taxista preso no porta-malas.

Conforme o boletim de ocorrência, um taxista foi chamado por dois homens com destino a uma localidade a 7 km de Costa Rica. Os suspeitos pagaram a corrida adiantada, de R$ 30,00 e ao chegar no destino anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e preso no porta-malas de um Voyage branco.

A vítima contou à polícia que os homens ainda abasteceram o veículo dele e em determinado momento um outro comparsa se juntou à dupla, em uma região conhecida como Curralinho. Nas proximidades da Fazenda Capão Grande, o trio deixou o veículo com o motorista preso e o ameaçou novamente.

Os suspeitos foram até a primeira casa da fazenda Capão Grande onde renderam os moradores e roubaram uma TV 42'' e alimentos. Segundo a ocorrência, eles estavam agressivos e bateram em um idoso.   

Idoso com perna fraturada foi agredido pelos assaltantes. (Foto: Reprodução O Correio News)

  
Uma segunda casa da propriedade teve a porta arrombada e foi invadida. Um casal foi rendido e roubado em R$ 9 mil.

O trio seguiu então para a sede da fazenda. Por volta da meia-noite eles renderam o proprietário que chegava e levaram TV, notebook, celular e a caminhonete F-350, placas OOK 6448.

A Polícia Civil de Costa Rica investiga o caso e pede a quem tiver informações sobre os suspeitos ligar na delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024