A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 6 anos

A+ A-

Rose afirma que PSDB quer reeleição de Azambuja para dar continuidade ao trabalho realizado em MS

Vice-governadora destacou que Azambuja tem feito um governo municipalista

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), destacou que o PSDB defende a reeleição do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, para que possa dar continuidade ao trabalho realizado nesses quatro anos.

“Nós acreditamos na capacidade dele em dar sequência nos projetos e programas desenvolvidos. A gente percebe que tem feito a diferença”, garantiu.

Rose destacou que Azambuja tem feito um governo municipalista, atendendo os 79 municípios, independente de bandeiras partidárias ou do tamanho das cidades.

“Essa foi a pior crise dos últimos tempos, e mesmo assim Reinaldo conseguiu manter o equilíbrio fazendo entregas. Para o partido isso é importante”, completou.

Sobre o fato do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, não ter oficializado a candidatura à reeleição, Rose Modesto destacou que isso é um pensamento e reflexão pessoal do governador.

“Ele não tem gasto tempo falando de politica. Ele está focado na administração. Tem sido a sua prioridade desde o primeiro dia de governo. A gente não discute reeleição enquanto não deixar tudo encaminhado. Todos os projetos serão, pelo menos, lançados e as licitações para obras feitas em março”, explicou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024