A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

18/01/2017 12:34

A+ A-

Amanda: 'Eu vi medo nos olhos de Ronda após acertar o primeiro golpe'

Campeã garante que a estratégia da rival foi errada, a aconselha a mudar os treinos e até de academia e garante: 'Se for forte, ela vai conseguir voltar como eu consegui'

A conquista do cinturão de campeã dos pesos-galos do UFC aos poucos vem dando a Amanda Nunes a exposição da qual ela sentia falta. A brasileira, que nocauteou Ronda Rousey em apenas 48s no UFC 207, foi entrevistada pela "Fox 11", de Los Angeles, e garantiu saber que Ronda viria para a trocação com ela. Para Amanda, a americana tomou essa decisão por conta do seu ego, mas a estratégia se mostrou errada a ponto de fazer com que Ronda, segundo a brasileira, mostrasse medo nos olhos após receber o primeiro golpe.

- Eu sabia que ela iria tentar trocar golpes comigo. Acho que ela fez isso pelo seu ego, mas foi uma estratégia totalmente errada para lutar contra alguém como eu. Quando acertei o meu primeiro golpe nela, senti que ela estava acabada. Os seus olhos mostraram isso. Eu vi medo. Medo que eu conectasse mais um golpe, porque o primeiro foi um jab.

Para Amanda Nunes, é possível que Ronda volte, desde que tenha a força que ela teve quando esteve em um momento complicado da carreira. Para a atual campeã, o importante é ter a família ao seu lado e a coragem de mudar treinos e até de equipe para evoluir.

- Já passei por um momento como esse na minha carreira. É muito mais difícil perder, mas se você for forte, conseguirá dar a volta por cima como eu consegui. Faça alguns ajustes, mude os treinos, vá para outra equipe. A paixão pela vida e a família devem estar junto com ela. Essa base é muito importante.

Perguntada sobre o que faria agora que é a detentora do cinturão peso-galo, Amanda Nunes deixou claro o que já vinha dizendo após o UFC 207:

- Meu próximo passo é subir de categoria e buscar o cinturão peso-pena.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024