A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

17/12/2018 11:55

A+ A-

Amigos fazem homenagem a tenista octogenário na Capital

Tenista Hélio Ávila, 'seu' Hélio, foi homenageado neste final de semana na cidade

O departamento de Tênis  do Rádio Clube  de Campo Grande promoveu, neste final de semana, um torneio de tênis em homenagem ao Tenista Hélio Ávila, 'seu' Hélio –  um dos tenistas mais velhos e atuantes do grupo que completou, agora em dezembro, 80 anos.

O torneio disputado por cinco equipes nos moldes da Taça Davis foi uma iniciativa do diretor Odonias Silva, com total apoio do presidente do Rádio, Renato Pereira de Souza. O Rádio tem, atualmente, mais de 100 tenistas, entre os quais 25 participaram do torneio.

'Seu' Hélio, como é carinhosamente chamado pelo grupo, é apaixonado pelo tênis e pela cidade. Apesar de ter grande parte da família morando em Cuiabá (MT), disse que não deixa a Cidade Morena.

“Não saio de Campo Grande nem do tênis porque os meus amigos estão aqui”, disse, emocionado, ao receber o troféu.

Hélio Ávila, Thanner Nogueira, Elias Zuanazi, Roberto Tomasi, Odonias Silva, Renato Pereira, Reinaldo Borges e Athayde Nery. Foto: Divulgação.

Presença de amigos

Amigos também marcaram presença como Ronaldo Chaves e Victor Hugo, ambos octogenários e também atuantes e apaixonados pelo esporte. O melhor da comemoração foi a equipe do 'Seu' Hélio sair vitoriosa e levar os troféus.

Isso reforça a tese de que o tênis, além de ser um clássico do esporte, traz longevidade, sociabilidade, alegria, companheirismo e muita saúde.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024