A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

15/08/2017 10:21

A+ A-

Bolt jogará amistoso pelo Manchester United caso se recupere de lesão

Torcedor declarado dos Red Devils, Bolt precisa estar saudável até o dia 2 de setembro

ogar uma partida pelo time que torce é um sonho comum a maior parte das pessoas que gosta de futebol e a estrela do atletismo Usain Bolt pode ter esta oportunidade, tudo depende de seu estado físico. Torcedor declarado do Manchester United, o raio jamaicano foi convidado para participar do jogo amistoso entre as lendas da equipe e do Barcelona, marcado para o dia 2 de setembro, porém a lesão sofrida na final do revezamento 4x100m no Mundial de Londres pode impedir Bolt de pisar no gramado do estádio Old Trafford.

- Esse tem sido o sonho dele por muitos anos. E está desesperado para fazer isso desde que consiga se recuperar da lesão - disse uma fonte ao jornal britânico The Sun.

O, agora, aposentado corredor sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante a disputa da final do revezamento 4x100m rasos e precisou abandonar a prova, terminando a carreira sem conquistar medalhas em sua última prova. A extensão da contusão não foi divulgada ainda.

Caso consiga estar em condições para a partida, o jamaicano deve trocar passes com alguns de seus ídolos como Edwin van der Sar, Ryan Giggs, Paul Scholes, Dwight Yorke e Phil Neville. Pelo lado do Barcelona, Gaizka Mendiaeta, Eric Abidal, Andoni Goikoetxea e Julio Salinas estarão em campo. A partida terá a arrecadação revertida para instituições de caridade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024