A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

17/04/2017 15:41

A+ A-

Carrasco do Palmeiras, Pottker posta foto de lance com Prass: "Pênalti claro"

Em foto publicada na manhã desta segunda-feira em suas redes sociais, Pottker mostrou o exato momento da dividida entre os dois na grande área alviverde

Mas os números poderiam ser ainda melhores caso o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza tivesse marcado um pênalti claro do goleiro Fernando Prass no atacante, já no fim do segundo tempo, quando a Macaca vencia por 3 a 0 - que foi justamente o placar final.  

Em foto publicada na manhã desta segunda-feira em suas redes sociais, Pottker mostrou o exato momento da dividida entre os dois na grande área alviverde. Na legenda, preferiu ser enigmático ao colocar vários símbolos (emotions), entre eles uma cara de espanto e uma risada. 
Já na saída de campo, ainda no último domingo, o camisa 9 da Ponte havia sido enfático ao comentar o lance.

- Foi pênalti claro, claro. Mas por estar 3 a 0, ele (árbitro) recuou. Isso não se faz. Aposto que se fosse lá na casa deles, não hesitaria. Mas ele também tem frações de segundo para tomar a decisão. É valorizar a vitória, o empenho do nosso time, a garra e o apoio da torcida, que compareceu em peso.

Estamos lidando com a melhor equipe da América Latina. Por isso, precisamos ir para lá forte e concentrado para sair com a classificação. 

Com o resultado, a Ponte pode até perder por dois gols de diferença na partida de volta, sábado, às 19h, na arena alviverde. Caso o Verdão faça uma vantagem de três, independentemente do placar, a definição vai para os pênaltis. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024