A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

08/12/2017 10:12

A+ A-

Chegada de Raí fará São Paulo reiniciar conversas por Jean

Novo responsável pelo departamento, Raí assumirá negociação ao lado do presidente Leco

negociação entre São Paulo e Bahia por Jean, dada como verbalmente acertada há semanas nos bastidores, poderá ser ajustada em outros termos e reiniciada a partir desta sexta-feira, quando os dois lados devem retomar contatos.

O motivo: o diretor executivo de futebol, Vinicius Pinotti, anteriormente responsável por conduzir as conversas, foi substituído por Raí. Agora, o ídolo vai tocar as tratativas ao lado do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O GloboEsporte.com apurou que Raí e Leco querem rediscutir os termos que estavam acordados. No entanto, pessoas envolvidas na negociação apostam na boa relação entre os mandatários (Marcelo Sant’Anna dirige o Bahia) para chegar a um consenso. Segundo o próprio Sant’Anna, a transferência não será concretizada antes da eleição do clube baiano, marcada para sábado.

O São Paulo pagaria aproximadamente 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) por 70% dos direitos econômicos e também cederia um jogador, a ser posteriormente definido.

O interesse inicial do Bahia era por Reinaldo, vetado pelo Tricolor. Assim,Iago Maidana, emprestado ao Paraná durante a temporada, era o alvo do clube baiano.

Há aproximadamente um mês, o Bahia teve sinalização de interesse de clubes europeus como Manchester City, Benfica e Porto por Jean, mas manteve as conversas com o São Paulo.

Com a saída de Denis e a indefinição sobre Renan Ribeiro (a renovação está emperrada e o próprio Sidão falou sobre o colega em tom de saída), o São Paulo busca um novo goleiro.

Aos 22 anos e com histórico de seleções de base, Jean foi avaliado como o atleta ideal. O jogador atuou nas 38 rodadas da Série A, cobra faltas e tem Rogério Ceni como ídolo. De acordo com o "Footstats", ele liderou o número de defesas do Brasileirão: 95 intervenções (média de 2,5 por jogo).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024