A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

17/01/2017 12:43

A+ A-

Começou o Circuito Unificado de Beach Tennis

Confira os resultados da etapa

No ultimo final de semana aconteceu em Campo Grande MS no complexo de areia do Rádio Clube Campo ( 1º Clube a iniciar o Beach Tennis desde 2012 ), a 1ª Etapa do Circuito Pantaneiro de Beach Tennis valido pela 1ª Etapa do Circuito Unificado de Beach Tennis MS, foram disputadas 9 categorias da modalidade onde reunião 62 atletas.

O Beach Tennis de MS agora conta com um calendário unificado onde busca desenvolver mais o esporte a as disputados pelos primeiros lugares da modalidade, a Capital esta profissionalizando o beach tennis com professores que estão dando aulas e ensinando  o esporte para recreação quanto para competição.

O Beach Tennis hoje é o esporte que mais atletas viajam para ouros estados para competir, neste de mês de janeiro acontece o principal torneio de beach tennis no Brasil na cidade de Santos SP e, pelo menos 76 atletas de Mato Grosso do Sul estarão disputando os jogos nos dias 26/27/28/29/30 de janeiro nas praias de Santos SP.

A 1ª Etapa do Circuito ficou assim sua classificação e ranking: Organização Liga Beach Tennis CG e Liga Nacional de Beach Tennis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024