burguer fest
tjms
(67) 99826-0686

Ex-craques do futebol entram em campo para o 'Jogo do Bem', nas Moreninhas

Evento é da Prefeitura Municipal e da Fundação Cafu

19 MAI 2017
Thiago de Souza
19h31min
Jogo do Bem traz o craque Cafu para Campo Grande Foto: PMCG
top-esporte-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Ex-craques de futebol, lutador de UFC e rapper vão entrar em campo, na manhã desse sábado (20), em Campo Grande, para o 'Jogo do Bem'. A partida é uma parceria da Prefeitura Municipal de Campo Grande com a Fundação Cafu, e acontece às 10 horas, no Estádio Jacques da Luz. 

No time do jogador Cafu estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores Cafu; Denilson Show; Amaral; Marcos Assunção; ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio; ex-goleiro do Corinthians, Paulo Sérgio; Fabiano, ex-jogador do São Paulo; Fábio Baiano, Xuxa do UFC e o rapper Dexter.

O ingresso é um quilo de alimento não perecível para arquibancada ou R$ 50 para quem preferir cadeiras. Serão disponibilizados cinco mil entradas, entre cadeiras e arquibancadas. 

Feijoada do Bem

Além do jogo, o evento terá ainda uma feijoada no Âncora Hotel com todos os jogadores. A Feijoada do Bem será realizada a partir das 12h30. O ingresso, com bebida inclusa, custa R$ 150,00. Para compra do convite ligue (67) 99998-2929.

Fundação Cafu

A Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, geradora de oportunidades de desenvolvimento, que atua no combate à desigualdade social. Tem como proposta um atendimento socioeducativo para cerca de 630 crianças e jovens de baixa renda, com idades entre 4 a 17 anos e 11 meses, e 279 pessoas acima de 18 anos, com cursos profissionalizantes.

 

top-esporte-interna2
nando viana

Veja também