A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

há 6 anos

A+ A-

Finalista, Neymar voa rumo a prêmio da Fifa

Funcionários trabalham para deixar o London Palladium pronto antes da chegada de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar, que disputam prêmio de melhor do mundo

A poucas horas da entrega do prêmio Fifa The Best, operários trabalhavam para os ajustes finais no London Palladium, onde será realizada a grande cerimônia de gala da entidade. Em seu perfil no Instagram, a Fifa registrou a arrumação da entrada do teatro na capital londrina, por onde passarão astros como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar, finalistas do prêmio de melhor jogador do mundo na última temporada.

Objeto de desejo do trio, o troféu que será entregue nesta segunda-feira já está no London Palladium, onde chegou dentro de uma maleta especial. O único a ter levantado a premiação anteriormente foi Cristiano Ronaldo, que levou a taça para casa no ano passado - a primeira edição do The Best, criado após o fim da parceria entre Fifa e a revista France Football pela Bola de Ouro.

Além do trio que disputará o prêmio mais cobiçado da noite, estarão em Londres outros astros do futebol mundial, como os indicados a fazer parte da seleção do ano da FifPro (espécie de sindicato dos jogadores de futebol). Daniel Alves é um dos postulantes ao time e embarcou junto a Neymar nesta segunda-feira, acompanhado da esposa, Joana Sanz.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024