A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

14/05/2017 13:05

A+ A-

Gabigol entra aplaudido e tenta mudar jogo, mas Inter perde mais uma

Brasileiro volta a ser utilizado após mais de dois meses, sai do banco a 13 minutos do fim, protagoniza jogadas e ainda leva cartão amarelo em revés dos nerazzurri em casa, diante do Sassuolo

Basicamente cumprindo tabela no Campeonato Italiano, a Inter de Milão voltou a decepcionar sua torcida neste domingo. Os nerazurri foram derrotados por 2 a 1 pelo Sassuolo, em casa, pela 36ª rodada, e emenderam a oitava partida sem vitória no torneio. Iemmello fez dois para os visitantes, aos 36 minutos do primeiro tempo e aos cinco do segundo. Éder diminuiu para os anfitriões, aos 25. Tentando evitar novo revés, o técnico Stefano Vecchi apostou no brasileiro Gabigol depois de mais de dois meses - e quase conseguiu arrancar um empate com a estratégia.

Sem entrar em campo desde o dia 26 de fevereiro, ao longo de sete rodadas, Gabigol entrou com muito apoio da torcida da Inter de Milão. Quando foi chamado para substituir Andreolli, aos 32 minutos, o brasileiro fez o público do estádio Giuseppe Meazza se animar e aplaudir bastante, com o placar marcando 2 a 1.

Foi ao gramado animado para fazer sua 10ª partida na temporada. Procurou se movimentar e chamar o jogo, e não ficar centralizado na área. Logo depois de entrar, recebeu a bola na área, tentou cruzar, mas foi travado. Retribuiu o carinho da torcida pedindo para que se animassem mais, e o estádio respondeu. Minutos depois, quase protagonizou um lance decisivo, fazendo cruzamento preciso na cabeça de Perisic, que testou por cima, bem perto do travessão.

Motivado, Gabigol fez com que os companheiros o procurassem. Apareceu na entrada da área e tentou um chute, mas escorregou quando bateu na bola. Na sequência, arriscou jogada individual, deixou um marcador para trás e foi travado. Nos minutos finais, voltou a tentar cruzamento, mas errou o alvo e mandou direto pela linha de fundo. Em meio à pressão implementada pela Inter, o brasileiro buscou ajudar na marcação quando o Sassuolo tomava a bola. Assim, marcou duas faltas e reclamou da decisão do árbitro em ambas. Na segunda, perdeu a paciência e chutou a bola para longe, recebendo o cartão amarelo.

A derrota mantém a Inter de Milão na oitava colocação do Campeonato Italiano, com 56 pontos, quatro atrás do rival Milan, que vem em sexto. A equipe não vence uma partida desde o dia 12 de março, quando goleou o Atalatanta por 7 a 1. Desde então, foram seis derrotas e dois empates no Campeonato Italiano.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024