A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

09/12/2016 10:36

A+ A-

Governo realiza corrida e caminhada contra a corrupção no domingo

Evento será realizado no Parque das Nações Indígenas

Com o objetivo de promover engajamento da população no combate à corrupção e promover bem-estar e saúde, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul – por meio da  Fundesporte -, a Rede de Controle da Gestão Pública, Auditoria-Geral de MS, Ministério Público de MS e  CGU realizam a 1ª Corrida MS Contra a Corrupção, no próximo domingo (11), em Campo Grande-MS.

A corrida será realizada também em outras capitais, é apartidária e deverá atrair cerca de dois mil cidadãos para as ruas da capital. Dentre eles, atletas amadores e profissionais, crianças, idosos e famílias, todos engajados no combate à corrupção.

“Esperamos a participação maciça do sul-mato-grossense nesse evento. Queremos nos reunir para mostrar que não aceitamos e combatemos todo tipo de corrupção, que estamos atentos, fiscalizando e trabalhando pautados pela ética. O esporte tem importante papel na cidadania, tem poder mobilizador e é isso que objetivamos, ajudar a mobilizar o povo”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

A concentração será em frente ao Parque das Nações Indígenas, na entrada do Museu Dom Bosco, às 07h30, e segue pelas ruas do Parque dos Poderes. A corrida terá 7 quilômetros e a caminhada, 5 quilômetros.

As inscrições estão encerradas e os kits dos participantes  serão entregues nesta sexta (09), no stand da Fundesporte durante ExpoFitnes MS, no Centro de Convenções Albano Franco.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024