A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

14/11/2017 09:14

A+ A-

Grêmio usa São Paulo como último teste para final da Liberta

Partida desta quarta servirá para colocar time principal em campo pela última vez antes do dia 22 e também para ‘algumas observações’ de Renato Portaluppi

A reta final do Brasileirão serve como teste para o Grêmio. E o último antes da decisão da Libertadores, na próxima semana, contra o Lanús, será o São Paulo, nesta quarta-feira, na Arena. Renato Portaluppi terá a possibilidade de colocar em campo força máxima e utilizar a partida para “últimas observações” antes do confronto com os argentinos. São especialmente duas indefinições, no meio-campo e no setor ofensivo.

Como o próprio treinador deixou claro, Fernandinho e Everton disputam uma vaga no lado esquerdo do ataque, enquanto Michel e Jailson duelam para formar dupla com Arthur. No entanto, a tendência é pela utilização dos dois primeiros, titulares nos últimos tempos. Só que Renato tem feito um revezamento para dar ritmo a todos. Michel não jogou contra o Vitória, no domingo, enquanto Fernandinho foi titular e anotou o gol do empate em 1 a 1.

- É uma oportunidade para fazer último teste, tirar as dúvidas, tem algumas posições que ele tem observações a fazer. Realmente no domingo são três dias antes do jogo, por conta do desgaste os jogadores podem não estar recuperados - apontou o vice de futebol Odorico Roman ao GloboEsporte.com.

A provável escalação gremista tem Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Embora Renato não confirme os escolhidos para o jogo de quarta-feira, claro - apenas afirmou que os laterais retornam. Além da formação, o comandante gremista pode observar também a postura do time. As últimas atuações não foram exatamente de encher os olhos - Renato inclusive criticou o poder ofensivo contra os baianos.

- Nunca falei que ia jogar com o time da final. Vai jogar sempre quem estiver melhor, problema é que tem umas duas posições, no caso Michel e Jailson, ambos estão muito bem. Michel jogou a última contra a Ponte, os 90 minutos, mas está voltando de cirurgia, três jogos é meio pesado. Está muito bem. Tem a indefinição pelo lado esquerdo, Fernandinho e Everton, último jogo jogou o Everton, hoje (domingo) foi o Fernandinho. Tenho dado oportunidade e ritmo. Mas quem vai escalar, é o jogador. Importante é que todos eles estão bem - opinou Renato.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta terça, no CT Luiz Carvalho. O trabalho ocorrerá com portões fechados para a preparação da equipe.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024