A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

20/05/2017 12:50

A+ A-

Mesmo com chuva, 'Jogo do bem' mostra show de habilidade com craques do futebol

Evento arrecadou uma tonelada de alimento para Campo Grande

O 'Jogo do Bem', ação solidária da Fundação Cafu em Parceria com a Prefeitura de Campo Grande, foi um sucesso, apesar da chuva. Com vitória dos “Amigos de Campo Grande” por cinco a quatro contra “Os amigos do Cafu”, o jogo apresentou grande nível técnico e muita vontade por parte dos jogares, apesar do gramado molhado.

O destaque do jogo foi para a atuação do prefeito Marquinhos Trad (PSD) que marcou um gol muito bonito de pênalti , com cavadinha. Marquinhos marcou dois gols no total. “Não existe amistoso. Para quem joga futebol não existe amistoso. O sangue ferve e não existe cortesia. O jogo foi bastante disputado do inicio ao fim”, afirmou. Sobre o seu gol, o prefeito afirmou que olhou a posição do goleiro antes e jogou para o outro lado.


(Marquinhos faz golaço de pênalti e comemora com a torcida)

Outro destaque foi o meia Amaral, que comandou o time do “Amigos do Cafu”. Toda vez que pegava na bola a torcida gritava seu nome. ”O Jogo foi excelente. Esse bem me quer da torcida é fruto da humildade”, disse o jogador.  

O evento superou as expectavas e arrecadou uma tonelada de alimentos. O Publico compareceu, cerca de 600 pessoas.  Esse número é superior a muitas partidas do campeonato estadual de futebol. A Primeira dama Tatiana Trad disse esses recursos vão ser direcionados as entidades, conveniada a Secretaria de Assistência Social.

Para Ligia Monteiro, de 35 anos, valeu a pena fazer o sacrifício para assistir o jogo. “Foi uma festa muito boa. Trouxe meus dois filhos, que gostara bastante da festa”, disse.  Edir Martim falou que o jogo foi animado. “Os caras estavam brigando pela bola”, disse 


(Cafu faz gol de pênalti e anima torcida em Campo Grande )

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024