A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

27/08/2016 18:20

A+ A-

Milan luta muito, mas termina com dois expulsos e é derrotado pelo Napoli

Arbitragem mostra dois vermelhos e evita expulsar o terceiro em lance bizarro no fim do jogo; equipe de Milão perde a primeira no Italiano e é ultrapassada pelo adversário

Quem foi ao Estádio San Paolo, em Nápoles, terminou a partida aplaudindo de pé. O Napoli fez 4 a 2 no Milan em um jogo eletrizante. Com duas expulsões, a equipe de Milão foi guerreira, chegou a igualar o marcador no início da segunda etapa, mas deixou o campo com a primeira derrota no Campeonato Italiano - Millik e Callejón, duas vezes cada, garantiram a vitória dos mandantes; Niang e Suso diminuíram.

Os torcedores do Milan terminaram o primeiro tempo de cabeça baixa. O retrato da atuação da equipe foi Abate. O lateral-direito sofreu com as investidas de Mertens, responsável direto pelo gol de Milik que inaugurou o marcador. Após assistência de Callejón, o centroavante novamente apareceu, dessa vez de cabeça, para aumentar a vantagem. Abate, antes do intervalo, teve a chance de motivar os companheiros, mas mandou pelo alto, completamente livre, quase na pequena área.

A conversa com Vincenzo Montella deve ter sido boa no intervalo. O Milan voltou com tudo e chegou ao empate em dez minutos. Aos cinco, Niang recebeu na esquerda, passou como quis por Hysaj, invadiu a área e bateu cruzado. Suso igualou o placar num golaço: uma bomba de canhota, de fora da área, no ângulo direito de Pepe Reina.

O jogo ganhou contornos dramáticos. No segundo gol dos visitantes, Sarri, técnico do Napoli, foi expulso por reclamação. Seria apenas a primeira. Callejón entrou em ação e colocou o time da casa de novo em vantagem. O Milan se perdeu e ficou com nove jogadores em campo: Kucka e Niang receberam o vermelho. Antes do apito final, ainda deu tempo para o quarto gol, num lance confuso. Romagnoli faria um gol contra bizarro na disputa com Callejón, que colocou para dentro.

Foi apenas a segunda rodada do Italiano. O Milan ficou estacionado com três pontos, enquanto o Napoli venceu a primeira na competição e foi a quatro. O próximo desafio do time de Milão é contra o Udinese, em casa. O Napoli encara o Palerno, no La Favorita.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024