A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

16/01/2017 16:40

A+ A-

Nina Ansaroff desabafa após a vitória: 'Este ano será meu e da Amanda'

Triunfo sobre Jocelyn Jones-Lybarger no "UFC: Rodríguez x Penn", realizado no último domingo, teve um sabor especial para a lutadora, que acredita que a boa fase da sua companheira, Amanda Nunes

Foi como tirar o mundo das costas. Após sofrer duas derrotas nas suas duas primeiras lutas pelo UFC, a peso-palha Nina Ansaroff finalmente conseguiu uma vitória na organização. O triunfo sobre Jocelyn Jones-Lybarger no "UFC: Rodríguez x Penn", realizado no último domingo, teve um sabor especial para a lutadora, que acredita que a boa fase da sua companheira, Amanda Nunes, finalmente tenha chegado a ela. Em entrevista ao site do UFC, Ansaroff disse acreditar que, se 2016 foi o ano de Amanda, 2017 será o ano das duas, e revelou que ter ajudado na preparação da campeã peso-galo foi muito útil para seus próprios treinamentos.

- Tirei um peso imenso dos meus ombros. Todos na equipe acreditam em mim e me apoiam muito, e eu ficava muito brava por não conseguir fazê-los dizer "Eu disse que você conseguiria". O ano passado foi da Amanda, e esse ano será o nosso, meu e dela. Eu a assistia, a preparava, e o fato de ter simulado o estilo de diversas lutadoras para treinar com ela me ajudou muito. Eu não tive escolha. Ela bate muito forte (risos). Tive que continuar a treinar e fazendo tudo. Eu estava muito estressada em casa e me senti bem por finalmente conseguir liberar tudo isso e finalizar a luta. Ela é muito dura, mas senti que poderia tê-la finalizado no fim do primeiro ou do segundo rounds. Felizmente consegui no fim do terceiro. 

Atuando na casa da adversária, que era originária de Phoenix, Nina disse que sua concentração na luta e foco na vitória impediu que sentisse qualquer pressão por parte da torcida. Agora, a lutadora quer passear um pouco com Amanda Nunes antes de voltar aos treinos.

- Eu estava tão preocupada em vencer que não ouvi nada ao meu redor desta vez. Eu estava muito concentrada, porque vinha de duas derrotas em lutas muito duras e precisava desta vitória. Todos sabemos como é quando você sofre três derrotas. Eu sabia que essa é a cidade natal dela, e que sua família estaria aqui, mas a minha família está aqui também. Não muda muita coisa. É só um lugar. Estou praticamente sem lesões, só machuquei um pouco meu pé, mas vou passear com a Amanda um pouco, tirar um mês de férias e depois voltar para manter a boa fase.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024