A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

há 7 anos

A+ A-

Paratleta de MS é tricampeão em Uberaba

Otavio Mendez venceu na classe BC4

O Paratleta Otavio Mendez, da Associação Driblando as Diferenças ADD-MS foi tricampeão regional centro-oeste de bocha, na classe BC4, no ultimo final de semana na cidade mineira de Uberaba.

Otávio venceu Luzimar Batista da Aparu/MG no tié-break, após empate em 4 a 4. Luzimar o paratleta também já foi campeão nos anos de 2013 e 2015.

A equipe de bocha da ADD ficou em 3º lugar na classificação geral do campeonato, com a conquista do paratleta André Luis Barroso, de Três Lagoas, ficou em 3º lugar na classe BC1, conquistando a medalha de bronze. Eder vieira (BC1), e Humberto Louveira (BC4), terminaram na quarta colocação.

Marli Cassoli, técnica da ADD fez questão de reconhecer o empenho de todos para participar da disputa. “Gratidão à vida! aos atletas da ADD e CDDU, aos acompanhantes familiares e aos voluntários que foram fundamentais para nossa conquista. Parabéns aos dois atletas quarto colocados Eder e Beto, ao bronze do André e ao ouro do Otávio!
 
Outro destaque do Estado na competição, foi Luiz Henrique Miranda, da equipe da Ativa-MS, que conquistou a medalha de prata, na classe BC2. E Amanda A. de Melo também da Ativa ganhou troféu de revelação feminina.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024