A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

16/07/2017 11:11

A+ A-

Piloto de MS fica entre os dez melhores no kart brasileiro e quer nova geração em 2018

Prova final do campeonato foi aconteceu em Penha (SC)

O piloto sul-mato-grossense de kart, Rodrigo Stephanini, está entre os dez melhores corredores da categoria F4 Super Sênior do país. Na prova final do Campeonato Brasileiro, Rodrigo ficou em 7º lugar, e no certame do ano que vem pretende ver uma nova geração de kartistas do MS nas pistas.

A última etapa do brasileiro ocorreu no kartódromo internacional Beto Carrero World, em Penha (SP), na tarde desse sábado (15).  

''Com muita luta, consegui atingir o objetivo de permanecer entre os dez primeiros do grid de 32 pilotos da categoria F4 Super Sênior'', celebrou o corredor, que ficou a apenas duas posições de subiu no pódio do mais importante evento do kart brasileiro.

(Rodrigo correu com o carro número 7 e ficou em sétimo lugar - Foto: Divulgação)

Ainda sobre a prova em Santa Catarina, Stephanini completou as  17 voltas com tempo de 16:44:932 e a melhor volta dele foi de 56''840. Rodrigo, no entanto, diz que poderia ter obtido muito melhores.

''Se eu tivesse utilizado esse Techspeed desde os treinos livres (na terça-feira), certamente conseguiria completar a prova entre os 5 primeiros'', explicou.

O piloto destaca que há muito tempo um piloto de MS não termina o campeonato brasileiro entre os dez primeiros colocados.

O Campeonato Brasileiro de Kart 2018 acontece no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). ''Gostaria muito de ver uma delegação com vários pilotos do nosso Estado''.  

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024