A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

14/04/2017 15:56

A+ A-

Presidente do Santos confirma negociação frustrada com Valdivia, ex-Palmeiras

O vínculo de Valdivia com o clube árabe se encerra no meio deste ano, o que permitiria ao Santos assinar um pré-contrato com o jogador

O Santos tentou contratar Valdivia, ex-Palmeiras e atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes. O presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, admitiu, nesta sexta-feira, ter mantido conversas com o jogador chileno há três meses, quando a janela de transferências ainda estava aberta. Não houve, porém, um acordo com o meia, de 33 anos.

O vínculo de Valdivia com o clube árabe se encerra no meio deste ano, o que permitiria ao Santos assinar um pré-contrato com o jogador. Modesto não quis comentar detalhes da negociação, mas garantiu que Valdivia não interessa mais ao clube.

– Houve negociação, sim, mas quando a janela do começo do ano ainda estava aberta. Conversamos, mas não chegamos a um acordo e desistimos. Vida que segue – disse Modesto ao GloboEsporte.com.

Valdivia se destacou no futebol brasileiro pelo rival Palmeiras em duas passagens pelo clube, de 2006 a 2008 e 2010 a 2015. Como opções para o meio-campo, o técnico Dorival Júnior tem no elenco Lucas Lima, Jean Mota, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Vecchio.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024