A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

06/02/2018 14:17

A+ A-

Rodrigo Caio, do São Paulo, recusou proposta da Espanha pelo projeto Copa

Identificação com o Tricolor também pesou na decisão do zagueiro de ficar

Rodrigo Caio teve a oportunidade de deixar o São Paulo no último dia da janela de transferências para Europa. O zagueiro recebeu uma proposta da Real Sociedad. O time espanhol estava disposto a pagar a multa rescisória do contrato do jogador (18 mihões de euros).

A diretoria do Tricolor, segundo o zagueiro, deixou em suas mãos a decisão de aceitar (ou não) essa proposta. E Rodrigo Caio, visando a Copa do Mundo de 2018, preferiu ficar.

– Neste ano, tive a possibilidade de sair no último dia da janela. Uma proposta muito boa para mim também. Acabei não indo por conta da Copa do Mundo. Tenho esse objetivo e acho que tenho condições. Preciso estar jogando num grande centro. Para alcançar esse objetivo será jogando no São Paulo. Se já fui convocado pela Seleção, quem me abriu as portas foi o São Paulo – declarou o zagueiro do Tricolor.

Essa não foi a primeira vez que Rodrigo Caio esteve perto de deixar o São Paulo. Em 2015, em duas oportunidades, ele quase fechou com clubes da Espanha. Primeiro, o zagueiro foi negociado com o Valencia, que desistiu do negócio. E depois fez exames no Atlético de Madri. Mas não deu certo.

Na últimas janelas, o nome de Rodrigo Caio foi muito especulado no Zenit, da Rússia. Mas os russos não chegaram a um número bom para o São Paulo, embora a oferta para o zagueiro fosse ótima.

– Eu tenho o sonho de jogar na Europa, mas meu sonho maior é jogar a Copa do Mundo. Quem sabe depois da Copa ou no final do ano. Não tenho pressa – acresentou o jogador.

Esta temporada é a oitava seguida de Rodrigo Caio no São Paulo. Ele superou com esse número marcas de Raí e Ronaldão, por exemplo. Seu contrato com o Tricolor vai até 2021.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024