A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

08/11/2017 08:22

A+ A-

Timão tenta emendar duas vitórias seguidas pela 1ª vez no 2º turno

Furacão recebe o Timão na Arena da Baixada nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília)

O JOGO

De um lado, um time que busca a reabilitação. De outro, uma equipe que tenta ampliar a vantagem na liderança. É neste cenário que Atlético-PR e Corinthians se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, o Furacão foi derrotado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão, e perdeu duas posições na tabela, agora em 11º lugar, com 42 pontos, a cinco do G-7. Já o Corinthians vem de vitória no clássico com o Palmeiras, por 3 a 2, em casa, e segue na ponta da tabela. O Timão tem 62 pontos, seis na frente do Santos, e oito de Grêmio e Palmeiras. A equipe paulista tem 85% de chance de ser campeã.

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega).

Atlético-PR - técnico: Fabiano Soares

O Atlético-PR chega para o confronto com dúvidas. O meia Guilherme não pode enfrentar o Corinthians por força de contrato. As opções para a vaga são Matheus Anjos (reserva imediato); colocar Nikão, que está de volta após cumprir suspensão do STJD, centralizado; escalar Matheus Rosseto ao lado de Esteban Pavez e adiantar Lucho González; ou Pablo pode jogar como falso camisa 10.

Quem está fora: Deivid e Eduardo da Silva (transição); o meia Sidcley (suspenso) e Guilherme (contrato).

Pendurados: Bruno Guimarães, Deivid, Lucho González, Matheus Rossetto, Nikão, Pavez, Ribamar, Wanderson e Zé Ivaldo.

Corinthians - técnico Fábio Carille

Embalado pela vitória no Dérbi do último domingo, o Timão tentará pela primeira vez neste segundo turno do Brasileirão ganhar duas partidas seguidas. Para isso, o técnico Fábio Carille vai manter a base da equipe que bateu o Palmeiras e só fará mudanças devido a suspensões de atletas: o goleiro Cássio e o volante Gabriel, que levaram o terceiro cartão amarelo, serão substituídos por Walter e Maycon, respectivame

Quem está fora: Marquinhos Gabriel (estiramento muscular na coxa direita), Pedro Henrique (corte no pé direito), Vilson (transição física) e Cássio, Gabriel e Jadson (suspensos).

Pendurados: Fagner, Pablo, Balbuena, Camacho, Rodriguinho, Clayson e Jô.

Wagner do Nascimento Magalhães no apito, auxiliado por Rodrigo F. Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha, todos do Rio de Janeiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024